MARCHA DOS SELOS


Mil perdões aos leitores, mas, em Santa Rosa-RS desde 24 de janeiro, não tive acesso à internet, o que me impediu de escrever novos posts, mas não evitou que recebesse a fofoca mais quente de Porto Alegre.

Conforme sigilosa e fidediguíssima fonte, que preservarei – obviamente, o escândalo de venda de selos por funcionários da Assembléia Legislativa, a partir do qual está sendo apurada a utilização indevida de 500 celulares (que, segundo a fonte, envolve servidores CC e deputados de todas as bancadas, inclusive a daquele partido cuja sigla inicia por P e termina por T), acabou rendendo a seguinte marchinha, cantada aos cochichos entre parlamentares e assessores presentes ao carnaval da capital:

Que falta de siso, ah que putaria!
Mais de mil cabeças rolarão.
Se ferrô um  tal João Vítor e toda camarilha
C’os selos do Macalão!

Anúncios

4 comentários em “MARCHA DOS SELOS

  1. João Victor Arschloch disse:

    Bom dia, Senhor dos Passos:
    Marchinha realmente divertida.
    Pelo que percebo, nem tudo está perdido. A grande imprensa teima em não divulgar os nomes dos envolvidos no escândalo dos selos. Deve existir uma organização secreta por traz do silêncio com o intuito de proteger seus adeptos. Quem sabe a maçonaria. nunca se sabe.
    Mas como percebo que tens informações privilegiadas e és destemido, espero que um dia destes divulge a lista de toda a camarilha.Temos que deixar de ser rebanho e assumir nossa cidadania. Chega de escândalos petistas neste país!

    Um abraço.

    Curtir

  2. gerson disse:

    Andavas sumido, espero que as férias oportunas tenha redrobrado tuas forças. Quanto ao que escrevestes penso ser hoje mais importanre para a sociedade em geral, a recuperação dos erário desviados do que simplesmente a demagogia da denuncia dos fatos que são transformados em escândalos porporcionados pela imprensa e pelo poder judiciário “que há muito deixou de realizar sua função, a não ser servir os poderosos e se locupletarem escondido atrás de sua endidade corporativitas”. Mas a busca pela verdade deve proseguir, não como uma situação de caças as bruxas, e sim pelo fim da impunidade, pois hoje todo o cidadão honesto deve estar com a baixa estíma em alta. E como diz o adágio, a esperança é a última a morrer, quando na verdade o último a morrer é o que desiste dela. Saudações reinentas, poéticas, teóricas. gerson

    Curtir

  3. Meu querido,

    ando saudosa dos seus posts!!! e das suas putarias! 🙂

    dê notícias!!

    beijo, beijo!

    Curtir

  4. gerson disse:

    Bira estou enviando endereço eletrônico http://br.youtube.com/watch?v=kRiRKKO8HvU , para que possas dar uma espiada e após boas gargalhadas. gerson

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s