BUCETA TRANSGÊNICA


O imperialismo capitalista, insatisfeito em alugar nossos corpos e mentes para a execução do trabalho penoso e geração da sua requintada vadiagem, acaba de se apropriar da própria biologia humana, para júbilo da vigarice institucionalizada das patentes e royalties!

Não se trata de nenhuma clonagem “industrial”, nem da fabricação genética do “homo hibridus braçalis ” (o ser humano condicionado geneticamente para trabalhar obrigatoriamente como operário, nascido, de berço, sem vontade ou tesão e com QI e capacidade emocional pré-programados para não ir além de suas tarefas laborais, não especular ou questionar sobre nada, nem revoltar-se, mas pronto para obedecer, sem pestanejar, as ordens de seu dono).

Mas, a moda do milho híbrido (que se impôs no mercado ao ponto de extinguir-se o milho nativo, criando a dependência da sua compra para obtenção de sementes do grão – que, por transmutadas, não reproduzem novo pé quando plantadas), da soja transgênica e da essência de ervas medicinais sintetizadas em laboratórios multinacionais (cuja utilização do princípio ativo só é possível mediante pagamento de “direitos” ao vigarista proprietário do laboratório farmacêutico), uma indústria alemã acaba de lançar nada além do que o “Perfume de Buceta”.

O produto, denominado sugestivamente de Vulva Original, foi desenvolvido, após um ano e meio de exaustivo trabalho, a partir de “substâncias orgânicas” (conforme entrevista do diretor de marketing da firma, Guido Lenssen, concedida à Playboy deste mês) e pode ser adquirido no site da empresa (www.vivaeros.com), mediante a módica quantia de € 19,90 (o equivalente, na cotação de hoje, a R$ 50,60, ou seja, um programa de uma hora na zona do baixo meretrício).

Assim os punheteiros de gosto requintado, fino trato e bolso fornido, poderão lotar de calos as suas macias mãos, sob a inspiração glamurosa e aromática de bucetas européias de boa procedência, sem ter de despender dinheiro e tempo em caros vôos internacionais. E as madames de alto coturno, fútil e delicada finesse (e robusta fortuna), tão desprovidas, porventura, de “encanto feminino” (e tão semelhantes a orangotangos), que nem a sofisticação fascinante de seu saldo bancário é capaz de seduzir o mais duro papeleiro ou o mais chapado bêbado, poderão se tornar lobas devoradoras de homens, irresistíveis fêmeas fatais, pela simples aplicação da miraculosa colônia em sua pele!

Mas a coisa vai muito além do que se imagina: com a sanha de lucro e dominação de que são dotados nossos ilustres burgueses internacionais (a alta rafuagem), qualquer dia uma pobre puta da rua Garibaldi, em Porto Alegre – ou uma laboriosa e sofrida colona do interior de Porto Lucena (destas que trabalha na lavoura de sol-a-sol, e bota no chinelo muito agricultor machão) – terá de tomar vinte banhos por dia ou ensopar a checheca de “Chanel n.º 5” (o mais clássico e famoso perfume chique do mundo) para não ser condenada a pagar royalties para a “Vivaeros” pela exalação pública do cheiro de sua buceta.

vulva

E não tardarão a surgir movimentos nacionalistas e politicamente corretos destinados a defender a bio-diversidade vaginal brasileira. Os demagogos criadores de ONGs passarão a ter um campo fértil para se candidatar a uma vaguinha no parlamento federal, e, quem sabe, um deputado do Partido Verde, ou até um esperto parlamentar petista a serviço da “indústria nacional”, se não o próprio Inácio, não tratem de elaborar projeto-de-lei destinado à proteção legal da bio-diversidade das xoxotas nacionais, para as quais se emitirá o selo de certificação, e a reserva de mercado às empresas brasileiras, dos diversos tipos de odor de buceta – da índia, mulata, loira à nissei e polaca.

O “poder público” terá mesmo de regrar a competição neste novo e promissor mercado (cuja variedade de buquês é infinita: poderá se produzir essências como colônia de buceta mijada, odor virginal de perereca e perfume de “perseguida esporrada em êxtase”) e impedir, por lei, o monopólio do perfume de crica. Cuja cotação, aliás, tenderá a subir bem além do cachê das famosas da Playboy e beneficiará economicamente, pela diversidade, até mesmo as bucetas mais populares, usadas e carentes de embalagem sedutora. Quem sabe não será uma alternativa à prostituição formal (o cabaré e a zona) e informal (o casamento burguês)? Afinal renderá muito mais ceder os feromônios, e os líquidos da própria perereca, do que alugá-la como puta ou vendê-la como esposa.


Ubirajara Passos

Anúncios

12 comentários em “BUCETA TRANSGÊNICA

  1. Paula disse:

    Você tem o perfume da Buceta da Bota?

    Curtir

  2. Lana disse:

    Boa tarde, adorei seu blog parabéns. Continuem assim, sempre nessa linha. Se puderem visitas meus sites sobre acupuntura, perfumes importados contratipos emprestimo. Depois quero a opinião de vocês!! http://www.raccofatorcontratipos.com http://www.acupunturaadomicilio.com.br e http://www.scemprestimoconsignado.com.br !
    grande abraço!

    Curtir

  3. anderson disse:

    quero ver xoxota na can add no msn anderson_silvabraga@hotmail.com

    Curtir

  4. danki disse:

    estou adorando tudo!!!

    Curtir

  5. Cleber Amaral,Caçador,SC disse:

    Nossa,que delícia!!!!!!Perfume de buceta!Eu faria coleção de colônias hehehehehe
    Abração à todos…ah o site tá show

    Curtir

  6. vava disse:

    Por favor onde comprar o shampoo

    Curtir

  7. […] The busiest day of the year was 23 de agosto with 282 views. The most popular post that day was BUCETA TRANSGÊNICA. […]

    Curtir

  8. Kaeffe disse:

    Poxa, Cheiro de boceta é adorável, mas duvido que estes filhos de uma puta consigam imitá-lo com perfeição. Não há aroma mais delicioso do que de uma xereca siriricada. Depois de dar uns amassos sempre adoro farejar nos dedos o acridoce perfume do lanho. Ah, que delícia!

    Curtir

  9. buceta é tao boa se podesssi entranria em outra disse:

    buceta é tao boa qui eu sair dela quero encontra uma logo pra min entra da onde eu vin

    Curtir

  10. Diego disse:

    Adorei esse blog!!!!!!
    Continue postando coisas aassim ta?

    Curtir

  11. lucas disse:

    adoro bucetas..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s