“AVISO AOS PAIS” (que queiram criar filhos beatos e assexuados)


Um amigo que mandou ao Diabo que o carregue as mais arraigados frescuras burguesas e patriarcais, ao ponto de transcender a própria noção ideológica doméstica comum de sujeira, e ter o maior prazer de se mijar todo em qualquer lugar, inclusive na garupa da moto de um camarada seu (ocasião em que a molecada de sua cidade natal, vendo passar a intrépida dupla, disparou: “ô tio, tá vazando a gasolina na canela do motoqueiro aí!”), possui na barra lateral de seu site a seguinte advertência (que eu nunca me dera ao trabalho de ler, até por ter de abrir o link):

“Este site é de conteúdo adulto e contém fotos e vídeos expondo nudez e sexo, além de linguagem inapropriada a menores de 18 anos. Para proteger os seus filhos de verem conteúdo que possa, de alguma forma, contribuir negativamente para a formação deles, sugiro a instalação de um programa de Controle para Pais, onde você pode determinar que tipo de conteúdo seus filhos podem ver na Internet. Um ótimo programa gratuito para isso é o Crawler Parental Control, que pode ser baixado seguindo o link abaixo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Crawler-Parental-Control.htm

Seguindo essa orientação, você vai estar protegendo os seus filhos contra a visualização de conteúdo inapropriado na Internet, uma responsabilidade que é unicamente sua.”

Aparentemente, nada fora do normal, apesar de ser um site da melhor e mais radical putaria (com um padrão estético e erótico sofisticado e realmente excitante, que foge ao sado-masoquismo e ao improviso tosco das típicas produções pornôs norte-americanas e brasileiras, respectivamente).

É comum em qualquer site pornográfico o uso hipócrita deste tipo de alerta. Mas o tom sisudo e neutro do texto (que admite como verdades absolutas a idéia de impropriedade do sexo para menores) me chamou a atenção, ainda mais que seu autor é um fiel seguidor de “Nosso Senhor dos Passos”, o santo protetor das putinhas, das fodas alegres e dos putanheiros (ver, a respeito, a crônica “A Maldição do Santo Putanheiro”, no blog do wordpress).

Antes de mais nada, este negócio de nudez e sexo ser “inapropriado” para menores de dezoito é a mais rematada, e mais hipócrita,  sacanagem  moralista, remanescente do patriarcalismo tradicional (já que o moderno admite, formalmente, a liberação dos costumes, mas só a admite na prática para permitir que que os proprietários burgueses comam o cu do povão e se esporreiem todos no prazer de pisar cabeças submissas todo dia). Qualquer biólogo sabe que  é, justamente, na puberdade (o evento que transforma os filhotes em perfeitos animais  reprodutores), e nos anos seguintes, quando o tesão estoura à flor da pele, que os jovens “mamíferos e mamíferas” não  pensam noutra coisa além daquilo. E proibir a foda das criaturas, exataqmente quando seus corpos estão no auge sexual, é justamente a forma mais sádica e filha da puta de adestrá-las para a vida de sofrimento e submissão como fiéis membros do rebanho que trabalha penosamente, a cada dia, para gerar a vadiagem luxuosa da classe dominante.

Isto sem falar na sexualidade infantil. A julgar pela mentalidade a que a advertência se molda, os seres humanos, até atingir a adolescência, não são feitos de carne e osso, mas possuem asas angelicais e só lhes cresce um caralho ou uma buceta no meio das pernas ao completar doze ou treze anos! E aí precisam saber que só podem usar tais novos apetrechos na idade em que o Estado (o guardião da sociedade hierarquizada) legalmente o permite!

Quanto à linguagem inapropriada, nem quem foi criado em seminário de padres ou colégio de freiras desconhece os mais cabeludos palavrões. Eu mesmo, creio que a primeira palavra que aprendi a falar foi buceta! Talvez algum extra-terrestre possa sofrer uma síncope e morrer ao ler o pobre blog pornô!

E se ver mulher pelada ou fudendo influi negativamente na “formação” de um basbaque (ou patricinha) de dezesseis anos, estamos perdidos! Pois se a prática da foda, do prazer, da sacanagem imaginativa e refinada (que são o melhor que existe na pobre vida humana) constituem algo negativo, a ponto de a juventude não dever ser preparada para o seu exercício, o “positivo” só pode ser o contrário. Ou seja, se você quiser ter um filho ou filha imbecil, masoquista, mal-amado, torturador, psicopata ou sádico, uma destas criaturas feitas de gelo, sem nenhuma simpatia pela humanidade, que, por ter horror a fuder, fode com a vida alheia, não permita que acesse o site do meu amigo, e faça com que passe bem longe do “Bira e as Safadezas…”. Senão como a atual geração garantirá, no futuro, a continuidade de uma casta de recalcados e escrotos contra-mestres, gerentões, policiais e censuradores de todo tipo (todos muito “educados”) para impedir que a humanidade se liberte das garras opressão capitalista autoritária? Proiba, ou simplesmente culpabilize (o que é suficiente pra criar 90% dos males psicológicos da humanidade) até a punheta e a sirica . É a forma mais fácil e eficaz de se gerar petistas.

 Ubirajara Passos

Anúncios

2 comentários em ““AVISO AOS PAIS” (que queiram criar filhos beatos e assexuados)

  1. O Taquigrafo disse:

    Hum… Que tal passar o link do site do cara?

    Curtir

    • Caro Taquígrafo: para evitar ferir suscetibilidades, omiti, quando da publicação do post, o título do site do meu amigo. Hoje, porém, passado o equivalente a hum milhão de anos na escala internética, não há amigo em comum ou freqüentador deste blog que já não tenha imaginado de quem se trata. Assim, aqui vai, a teu pedido o link:

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s