DIÁRIOS DE BICICLETA: em busca da buceta preferida


Recebi, ontem de madrugada, este e-mail, que abaixo reproduzo, e não levei muito a sério. Mas não tendo o Peruca e seu amigo “empresário” vindo trabalhar, hoje pela manhã, me alarmei e após falar com a mãe do estagiário bocaberta, fiquei sabendo que seu filho partira de mala, cuia e bicicleta, sem maior explicações. Assim, em cumprimento, às suas “últimas vontades”, publico o recado da dupla aventureira, por cuja vida temo, em razão das intrincadas e perigosas peripécias em que pretende se enfiar… até o fundo:

“de: caiu-sim-mermão
assunto:Despedida dos Perucas

Bira, tenho uma trágica notícia para te dar!

Muito em breve eu e nosso conhecido amigo, Peruca, vamos dar lugar no fórum a novos estagiários.

Motivado pelo grande empenho do nosso ex-colega “Gildo” em enriquecer, de maneira “lícita”, tive a brilhante idéia de escrever um livro.

Bom, em primeiro lugar tive que pensar em algo novo e que chame atenção pois marketing é a alma de qualquer negócio, seja ele ilegal ou não. Depois pensei melhor e me lembrei que um livro, para atingir uma grande massa, não pode ter muitas palavras devido à grande dificuldade de atingir pessoas do intelecto igual ou inferior ao do nosso colega “Peruca”. Em seguida pensei “como posso escrever e me divertir, ao mesmo tempo, em algo que seja inovador e lucrativo?

Foi então que me veio à estupenda idéia!!! Não vou escrever um livro e sim um guia.O “GUIA DOS CABARÉS DO RS.”

Imagine? Vou viajar o Rio Grande do Sul inteiro com um mapa, listando localização e atribuições de cada cabaré.

Diga, qual caminhoneiro não iria comprar?

Qual tarado ou boêmio de carteirinha não iria comprar?

Imagina quanta grana isso não iria dar?

Além das vendas eu poderia cobrar das cafetinas por listar seu cabaré no guia e, de acordo com o valor pago, eu descreveria mais ou menos qualidades sobre seu estabelecimento.

Fora os patrocínios que eu conseguiria. Além de empresas do ramo erótico ou pornográfico, também conseguiria grandes patrocínios de empresas centradas em outros tipos de negócios, como Votoran, Quartzolit Weber , Tigre , Gerdau… Todas elas patrocinariam devido à grande concentração de funcionários da construção civil que seriam fãs do livro. Outras empresas como Goodyear , Michelin, Pirelli também pagariam fortunas para terem seus logotipos impressos nas páginas desse glorioso guia, pois atingiria em cheio a clientela de seus produtos, vulgarmente chamados de caminhoneiros.


E outra vantagem também é que será uma atividade rentável por muitos anos, pois abrem novas boates a todo instante. Então este guia terá que ser atualizado anualmente.

Fora as franquias que abrirão por todo o Brasil: “O GUIA DOS CABARÉS RJ” “O GUIA DOS CABARÉS SP” e assim por diante.

Enfim, estou escrevendo esse texto em meu nome e do Peruca para nos despedir de todo pessoal. Quando partirmos espero que você divulgue a todos este texto.

Espero que todos se lembrem de nós quando aparecermos no programa do Jô, lá por 2009!

Adeus!

Confesso que, depois desta , fiquei com cócegas de convidar o companheiro Xupaxota para empreender semelhante censo sexológico, só que não restrito aos puteiros, mas ampliado ao universo das putas de rua e “acompanhantes” com local próprio ou a domicílio. O trabalho de campo seria desenvolvido, entretanto, estritamente em uma grande metrópole como Porto Alegre e com o objetivo de elaborar uma obra de alto interesse antropológico que venho maquinando há séculos: “A Teoria Geral dos Puteiros”.

Ubirajara Passos

Anúncios

Um comentário em “DIÁRIOS DE BICICLETA: em busca da buceta preferida

  1. xupaxota disse:

    caríssimo companheiro. a “teoria geral dos puteiros” já está sendo elaborada por nós há muito tempo. afinal, não podemos considerar que a falta de escrevinhações para a teoria, um mero detalhe, seja comprometedora à própria teoria. e depois, temos memória para quê? como se não bastasse, taí o meu site, onde, fluindo pelas minhas papilas digitais, derrama-se muito do material necessário à teoria, e podemos recorrer a ele sempre que precisarmos. finalmente companheiro, tive uma triste notícia: soube através de um conhecido da prima do irmão da amante de um sujeito dos altos escalões do pdt, responsável ele por guardar a setenta chaves os segredos cabeludos do arquivo do dito partido e do brizola, que os anarquistas fãs do brizola são viados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s